IMG_9466Oi Gente,

Mostrando hoje pra vocês um esmaltinho que ganhei da minha amiga Juliana que sempre esta acompanhando o blog.

Vamos ver?

Tenho poucos esmaltes de O Boticário e o mais engraçado é que nenhum eu comprei, ganhei todos. E são poucos mesmo, 4 e desses o London Blue Night é o segundo que eu uso.

A primeira experiência com um esmalte da marca foi boa mas, dessa vez não posso dizer o mesmo.

Esse tom azul é maravilhoso, bem fechado e com bastante brilho e puxa um pouco pro roxo. Fácil de esmaltar, duas camadas pra ficar perfeito.

boticario1Apesar do brilho bem digno do esmalte passei um TC pois queria decorar e fiquei com medo do azul manchar a decoração.

Antes de decorar fiz uma homa manicure usando o Balada da L’apogée. Eita, Ale usando glitter? Pois é, nem perguntem… deu vontade.

boticario2

 

Depois decorei usando a placa N da Cheeky e esmalte pra carimbo dourado da La Femme. Amo azul com dourado, acho uma combinação maravilhosa. Nas unhas que não tinham glitter carimbei a unha toda e nas unhas que já estavam com glitter fiz tipo uma espanhola pra não cobrir totalmente o efeito que é lindo.

boticario3

 

Esse glitter não fica “caraquento” na unha, e se passar um TC fica perfeito, gostei mais ainda dele por causa disso. Quero só ver se eu vou amar tanto assim na hora de tirar! kkkkk

Infelizmente, pintei a unha na segunda a noite e hoje já estão lascadas duas unhas. Nas fotos da pra ver o dedo médio, no cantinho, já lascado. #chatiada

boticario4

 

Vou esperar até amanha pra tirar tudo. Depois de decorar passei TC. Estou usando o Extra Brilho da Alfaparf e estou amando pois não muda a cor do esmalte.

Beijos a todas,

assinatura