safira13Encerro a semana com um esmalte que custou baratinho e tem a cor linda! Sou bem suspeita com tons de roxo, e esses assim, vivos chamam logo minha atenção. Foi adquirido recentemente, mostrei nas compras do mês e claro, por ser um tom que logo vira rosa, passei na frente antes de me decepcionar.

 

Esse Safira foi comprado em uma lojinha onde tudo custa R$ 1,95 (custava, agora é tudo R$ 2,00) e apesar do preço, foi super tranquilo usá-lo. Duas camadas cobriram bem, não foi difícil limpar e nem manchou as unhas.

safira1

safira2

Sim, sempre é difícil mostrar o tom real de alguns (ou todos?) esmaltes roxos, mas garanto, ele é bem vivo e com um toque azulado.

safira4

safira3

safira5

Resolvi passar por cima um dos meus glitters artesanais e fiquei arrependida. Primeiro, porque acabou não brilhando como eu esperava. Segundo, achei que depois mudou a cor do esmalte, não sei se por culpa do glitter ou do top coat.

safira6

safira8

safira9

Pessoalmente, achei que de roxo azulado vivo, passou pra um roxo estilo Noite Quente (ou algo do tipo). Os glitter eram roxo holográfico quadradinhos, que misturei numa base que já tinha glitter roxo “normal”.

safira10

safira7

saFIra11safira12

Quero usá-lo de novo, e puro, ou no máximo com uma filha única, e sem top coat. A cor merece ser mostrada por completo! 🙂

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles