stil1

Oie! Tudo bom, pessoal?

E não é que minhas unhas resolveram se revoltar nas últimas semanas? Primeiro a do dedo médio esquerdo quebrou bem rente, e com isso, cortei tudo. Quando achei que já estavam maiores, tive que acertá-la de novo, e tome mais corte, e junto a isso, a do indicador direito está quebrando na carne também. E daí aproveitei a unha mais curta e usei esse verde, já que ando com vontade mais especificamente do verde da Giovana Antonelli e ainda não tem por aqui.

Resolvi usar o esmalte puro, sem glitter nem nada mais. Só tou na dúvida se foram duas ou três camadas, mas não porque ele seja ralo e sim porque eu queria que ficasse bem direitinho perto da cutícula (às vezes arrasta um pouco).

stil1

 

stil2

Não sei definir esse verde, mas seria ele cor de folha? Verde bandeira? Ou outra denominação? Sou péssima em dizer que determinada cor tem toque de outra, então, as imagens devem falar por si, né?

stil3

 

stil4

stil5

Na sombra se nota, mais ao sol é mais evidente que ele não é uma cor chapada, tem uns brilhinhos. Eu sinceramente gostaria que fossem beeem mais evidentes, pois às vezes parece que os esmalte é cremoso. Os brilhos dão profundidade à cor, mas eu, fã de brilhos e glitters, queria mais!

stil6

 

stil7

Bom, espero que a urucubada das unhas passe e cresçam mais um pouco 😛

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles