Oi Gente,

Como estão? Alguém animado pra Copa do Mundo? Esses dias vou começar a postar algumas decorações para você torcer pelo Brasil com estilo.

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte turquesa maravilhoso de uma das marcas que eu mais gosto dentro dos esmaltes nacionais.otimista1

Vamos ver?O otimista da Jade tem um tom de turquesa mais puxando pro verde, apesar de que o turquesa pra mim não tem muita definição entre azul e verde. Achei esse mais verde e fui a procura de inspiração para a carimbada.

otimista2A cor é linda mas o esmalte é meio ralo. Foram 3 camadas pra cor ficar descente mas ainda apareceu o branquinho da unha. Como eu não ligo pra isso e ainda ia carimbar deixei assim mesmo. Ainda assim secou bem rápido e o brilho é incrível. Nas fotos aqui em cima estão sem TC.

Escolhi a carimbar padrões que lembrasse as “manchas” de prata e cobre que tem nas gemas de turquesa. Escolhi carimbar com esmalte preto e dourado.

otimista31. Escolhi o desenho

2. Coloquei o esmalte pra carimbo aleatoriamente no desenho para quando raspar as cores se juntarem criando nuances sem muita separação de cores.

3. Raspei normalmente

4. Carimbei na unha com cuidado pra não ficar na mesma posição nas unhas.

E ficou assim…

otimista4Eu amei o resultado, ficou lindo e do jeito que eu queria. Usei a placa da Cheeky N e finalizei tudo com o TC da D’lu que eu adoro porque é transparente e não muda a cor do esmalte.

otimista5

Acho que se minha unha tivesse maior tinha ficado melhor, mais chamativo e mais bonito mas tudo bem, depois eu repito a combinação.

Vocês gostam dessa cor?

Beijos a todas

assinatura