cjunho

Lá venho eu com as compras… Sempre penso que no mês seguinte não serão muitos esmaltes, mas quando venho fazer o post, vejo que adquiri vários vidros! Esse mês de junho foi engraçado, percebi que muitos verdes (oi Alê!) vieram pra coleção, e olha que nem é minha cor preferida! Bom, vem ver o que tem de novo!

Comecei com o verde da coleção Poções, aproveitei umas compras na farmácia e trouxe o Gold, James Gold e o Me Add? foi pra matar a vontade do esmalte da Giovanna Antonelli (e sim, são parecidíssimos):

junho1

Acabou que deu vontade de comprar o Pintou o Campeão, pra usar com glitter. O Selvagem também foi pra matar a vontade que me deu depois de ver uma foto de um esmalte vermelho assim bem fechado, com um pouco de marrom. O Passe Nati estava de 1 real, e como gosto de cinza, trouxe. E os dois Kolt nem são tanta novidade, mas só agora chegaram por aqui.

junho2

Quando estive na lojinha pra ver uns esmaltes, ouvi falarem que chegaria o “verde da Giovanna”, então uma semana depois fui lá conferir e trouxe. Não é 100% (só soube depois), mas é bem bonito. Assim como o verde claro também não é igual, mas é bonito e tem brilhinhos.

junho3

o Sereia é velho, mas olhei pra ele e deu vontade. o Bella & Chick de dourado não tem nada, mas gostei. E também acabei pegando mais esse Risqué da coleção nova.

junho4

Mais dois L’Apogeé das últimas coleções. Só não entendi porque esse verde está na coleção de glitters mas enfim…

junho5

E indo novamente à lojinha que tem os Ravelly, trouxe o glitter e outro verde porque a doida aqui achou diferente do anterior. E é um pouquinho mesmo. E mais uma base que estava baratinha (1 real):

junho6

E finalmente chegaram as outras cores da Giovanna Antonelli, e continua aquele frenesi enorme por esses esmaltes. Tive de fazer algo que não costumo, chegar à loja antes de abrir (e já tinha quase 10 esperando quando cheguei). Pelo menos agora tenho os dois verdes para comparar com outros e dar opções!

junho7

O Ana andava em falta (quando resolvi comprar não encontrava mais), mas finalmente teve reposição. E o Risqué foi pra completar a coleção.

junho8

Chegou a coleção nova da Top Beauty na Montreal, e gostei desses três. o Hits é o Morfeu e gente, tava de 5 reais!

junho9

E meu grande achado do mês: Giovanna Antonelli da coleção Emoções por R$ 2,89! Infelizmente na loja (Babel) só tinha essas duas cores. Mais um Hits de 5 reais e decidi finalmente comprar o roxão da Isis Valverde:

junho10

E também consegui esses dois Supernova por R$ 2,89 cada. É o tipo da promoção que não se perde! Só estou esperando minha unha crescer de novo pra ficar bonitinha e mostrar os esmaltes mais “tchan”.

junho11

E as 45 do segundo tempo (ou seja, dia 30), ainda comprei esse dois aqui. O Helvécia (que eu jurava que o nome era Helvética) na verdade é um lilás com cintilância bem bonita, e o Aconchego é porque deu vontade desse marrom meio “caquento”, que saiu mais normalzinho na foto.

junho12

TOTAL: 37 vidros

E que venha julho (ou melhor, as compras de julho)!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles