clara1

Há pouco tempo, a Amanda mostrou aqui o esmalte Clara, que seria uma alternativa ao famoso azul da Giovanna Antonelli.

De fato, quando comprei e coloquei os  vidros lado a lado, achei a diferença insignificante, mas quando fui usar esse fim de semana, não foi bem assim…

É, me pareceu que escureceu um pouco, o tom ficou mais diferente! Na foto, os tons se assemelharam, embora o Frio na Barriga mostre ser mais vivo:

clara5

Bom, passei três camadas pra ficar bem coberto. Com duas já estava bom, mas eu quis tentar intensificar, porque impliquei de perto da cutícula estava manchado:

clara2

 

clara3

Após o top coat, achei que o tom mudou mais um pouco. Infelizmente nas fotos, o azul não parece o mesmo que vejo ao vivo. Está mais “escuro” que o Giovanna, mas não é um azul puro, tem um toque de roxo nele, pra mim está quase um “burple”.

clara4

 

clara6

É bem bonito, mas pelo menos o meu vidro já não substitui tão bem o famoso azul. Uma pena!

Como a Amanda falou, o pincel não é grande coisa! O meu veio meio torto, é mole, mas consegui usar.  Comprei em um armarinho (pra quem é de Fortaleza, na rua Governador Sampaio) por 2 reais, mas comprando uma dúzia de esmaltes dessa marca, cada vidro sai por pouco mais de 80 centavos. Então vocês já imaginam que essa marca vai aparecer mais por aqui, né? 😉

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles