debora1

Segundo esmalte Ravelly que uso! Depois do azul que mostrei segunda, acabei resolvendo usar esse roxo. Ia ser um verde, até porque tinha jogo terça (aquilo foi mesmo um jogo?), mas estava olhando umas fotos, vi o vidrinho e lembrei que havia comprado um desse mesmo tom que virou rosa antes de eu usar, então, tratei de adiantar a fila!

Pintei no domingo, e desde segunda já vi lasquinhas nas pontas das unhas, uma pena! Não vou culpar a marca pela durabilidade, porque o azul não lascou.  Foram duas camadas e ele seca fosco, como deu pra perceber.

debora1

 

debora2

Gostei dele assim mais fosco, mas o extra brilho acende a cor, deixa mais bonita ainda. É péssima de captar, nota-se como sai mais azul do que roxo nas fotos. E ela é um roxo com glow azulado, muito lindo!

debora3

 

debora4

Por isso tantas fotos, em diferentes ambientes, pra tentar captar a realidade. Mas poxa, a duração desse devia ter sido melhor, né? No segundo dia já começar a ter lascas é chato!

debora5

 

debora6

 

debora8

 

debora9

 

debora7

 

Andei pesquisando e o fabricante do Ravelly (Nobile Industria Comercio Beneficiamento LTDA) também fabrica(va) os esmaltes Betty Boop, La Femme e até um da Hits!

Bom, como falei que comprei vários da marca, já já aparece outro, talvez até essa semana!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles