pagecuidado

Como já mostrei bases e top coats, escolhi pra encerrar a semana, mostrar para vocês os meus produtos de cuidados com as unhas e cutículas. Até que não tenho muita coisa, e confesso que sou um pouco relapsa com a hidratação, apesar de indicar.

Amolecedores de cutícula: como não tiro a cutícula, uso apenas pra dar realmente uma amolecida pra depois empurrar com a espátula. Prefiro esse da Ideal, já que é creme e não escorre.

cuidados1

Esses três Mira Cuticle foi de impulso, pois estava lá em Brasília e o clima seco pedia mais hidratação. Tinha uma e minha mãe comprou mais duas eme mandou, daí agora estou com isso sem usar. Aliás, depois da foto, joguei fora a que estava vencida desde 2012 fora.

cuidados2

Esse também está vencido, mas ainda não tive coragem de jogar fora. Quando comprei em 2010, usava bastante, apesar do cheiro enjoado de cravo.

cuidados3

Gosto desse Óleo de Argan, mas acabo esquecendo. Uso quando tiro o esmalte à noite e só vou pintar no dia seguinte. O azul é o restaurador da Risqué e o outro, óleo secante que também dá uma hidratadinha.

cuidados4

Esse, nunca usei, mas vou tratar, antes que vença.

cuidados5

Desses, uso  principalmente o creme para os pés, a Vaselina e a cerinha.

cuidados6

Até que não compro muito esses produtos, já que uso menos, mas melhor ter vergonha na cara e usar pra não estragar!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles