News Gastronomia

Fazendo parte do portal O Povo Online, claro que mesmo não sendo do nosso tema, queremos divulgar para vocês mais um Encontro de Blogueiros (que é aberto ao público). Dessa vez, com um tema delicioso: gastronomia!

O Encontro de Blogueiros O POVO está delicioso. Vocês vão poder debater “Os Avanços da Gastronomia em Fortaleza” e degustar pratos e bebidas especiais.
O evento vai acontecer na próxima segunda, dia 25 de Agosto, e contará com a presença de especialistas da área da Gastronomia para reunir os blogueiros do segmento.
Para debater o tema, trouxemos Emanuel Furtado, repórter e colunista do jornal O POVO; Ivan Assunção, presidente da Abrasel/CE; Rodrigo Viriato, empresário e professor de Gastronomia da UFC e Ivan Prado, consultor gastronômico do Senac.
A jornalista e blogueira do “Sabores da Cidade”, Izakeline Ribeiro, irá mediar o debate no Espaço O POVO de Cultura & Arte, na sede do Grupo O POVO.
Além, do nosso debate, sintam-se convidados ao lançamento do “Circuito Gastronômico O POVO”, que vai apresentar aos leitores pratos especiais de diversos restaurantes de Fortaleza.
SERVIÇO
Encontro de Blogueiros O POVO
Tema: Os Avanços da Gastronomia em Fortaleza.
Data: 25 de Agosto (Segunda-feira)
Horário: 19 horas
Local: Espaço O POVO de Cultura & Arte – Sede do jornal O POVO (Av. Aguanambi, 282. Fortaleza. Ceará)
Entrada franca e aberta ao público.
A presença deve ser confirmada na página do evento no Facebook: http://on.fb.me/XFZw5N 
Etc

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles