juju6

Ok, ok, vamos deixar de lado esse título tosco e sem sentido! Tentei fazer uma brincadeira mas acho que não levo jeito viu? 😉 

Mas… Aí estão os dois nomes dos esmaltes que usei, e que renderam uma combinação que achei bem bonita! O Roxinho Jujuba, da Avon e o glitter p&b Urso Panda, da Futurama.

Minhas unhas já estavam “grandes” (aleluia, sem quebras!) e resolvi dar uma cortada de leve. Olhei pra esse roxo (ou melhor, acho que é lilás, né) que já havia sido comprado a um tempinho e resolvi usar.

juju1

 

juju2

Duas camadas e cobre bem, sem ser difícil pra limpar. Como a maioria dos Avon, estava querendo decantar, mas agitei bem e voltou ao normal.

juju3

 

juju4

Pensei logo em glitter preto e branco para por em cima, e acabei decidindo pelo Urso Polar, que tem quadradinhos e filetes, além de uma “poeirinha” prateada. Foi uma só camada, tentando espalhar “harmonicamente” (é, tenho um certo TOC com glitter mal espalhado).

juju5

 

juju7

 

juju8

O branco é meio transparente, não é daqueles brancos bem opacos. Gosto dele por fugir dos hexagonais que já viraram tradição (e que eu adoro também). Por cima,claro, top coat (usei da Impala).

juju10

 

juju11

 

juju9

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles