tedev9

Meses atrás, visitando o blog da Penélope Luz, vi uma combinação que gostei e que me acendeu uma luz, já que era com dois esmaltes que eu não havia usado e um deles eu achei até que usaria puro. Demorou, mas quando deu vontade dessa cor, foi com eles que matei o desejo!

A base de tudo é o Te Devoro, da Ellen Gold. Que cor é essa? Teal? Acho que sim, né? Esse azul esverdeado é bem bonito e cobre com uma só camada! Geralmente mesmo cobrindo só com uma, acabo passando outra, mas como ia entrar outro esmalte, deixei só uma e podem ver, nem precisa mais que isso!

tedev1

 

tedev2

Cobre bem, fácil de limpar, é o tipo de esmalte que não se tem do que reclamar (dá pra ver que mesmo sem top coat, o brilho é bom, né?).

tedev3

 

tedev4

Do Neverland, também foi só uma camada. A cor dele casa direitinho com o Te Devoro, e acho que sozinho, não vai cobrir bem o branco da unha, além do que pra ter mais cor, serão umas três camadas no mínimo.

tedev7

 

tedev8

 

tedev6

Como dá pra ver, manchou um pouco no dedo mínimo após o top coat, e óbvio, eu nunca capto direito o brilho desses esmaltes! É glitter holográfico numa base teal translúcida e tem algo a mais nele além disso, uma poeirinha azulada ou algo assim

tedev11

 

tedev10

 

tedev12

A combinação que me inspirou (claro, com qualidade muuuito melhor que a minha):

te devoro + neverland-1ok

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles