Todo mundo sabe do “boom” que foram os esmaltes usados pela Giovanna Antonelli na novela, principalmente o azul, né? Depois dele, ela também usou dois tons de verde, um mais fechado e um mais claro.

Muitas marcas foram na onda e lançaram seus dupes e/ou suas inspirações (quando lembrava vagamente). Esse que mostro hoje também era pra ser, mas não foi…

 

Pois é, não foi mesmo! O Geovana era (sim, porque o meu já mudou de cor) um verde escuro que tentava imitar o Alegria. Mas só no tom, pois o acabamento dele é mais pro estilo “gloss”.

geov2geov3

geov8

Como podem ver nas fotos, o meu está bem escuro, e as nuances de verde só são visíveis ao sol ou com luz mais forte. Ó, eu gostei dessa cor que ele se transformou! Tem um quê de verde, de dourado (ou cobre?)… Achei elegante e posso dizer até que tem um pouco cara de esmalte importado (que costumam ter cores mais diferentes)!

geov4

geov6

Acho que passei três camadas pra intensificar, mas duas cobrem bem. E top coat, que infelizmente deixou falhado em alguns locais (só ver nessa foto acima, no polegar). Se ele ficasse com um brilho bom sozinho, dava pra evitar isso e ficar com a esmaltação perfeita.

geov7geov9

Pensei em comprar outro Geovana (na cor original) e mostrar, mas ainda não sei se farei isso. A doida por verde aqui não sou eu, e estou com vidros demais dessa cor! 😛

Bom fim de semana a todos!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles