Oi Gente,

Nada melhor que voltar a postar pra vocês que trazer um verde bafônico né…

IMG_0452

Vamos ver?

Apesar de não estar postando acompanho as postagens aqui e percebi que a minha doença por verde contaminou a Ana Luíza!! kkkkkk Cheio de verdes lindos por aqui e o que eu trago hoje é maravilhoso.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de esmaltes a Órion Cosméticos lançou, em outubro de 2012, sua nova linha de esmaltes, a B.U! Produzida no Brasil, a nova linha traz em seu DNA padrões internacionais com esmaltes de formulação livre de tolueno, formaldeído e ftalatos, atendendo um desejo antigo de suas consumidoras. Além da charmosa embalagem de 11 ml, há dentro de cada produto uma esfera de aço inox para auxiliar na mistura do conteúdo. Seu pincel também é especial, com cerdas achatadas que facilitam a aplicação.

Dentro dessa linha a B.U lançou o Amazônia que é um verde esmeralda com glass effect, efeito que confere a ideia de grãos de vidro sob a unha refletindo a luz.

amazonia1

Lindo… adoro os esmaltes com esse glass effect pois parecem glitter mas não dão o trabalho que o glitter dá pra tirar. No caso do Amazônia eu passei 3 camadas. Deu bolinha mas acho que foi por causa do clima “maravilhoso” daqui.

E pra aproveitar o post vou mostrar a placa nova da MoYou o esmalte da WhaTcha e o carimbo da Up.

amazonia3

 

As placas da MoYou são divididas em temas e essa tem tema de mar. O carimbo comprei na LunaMel mas ainda não me adaptei com ele. Ele vem com um raspador de plástico tipo cartão de credito que eu não gostei pois não raspa muito bem. E o Whatcha comprei uma coleção desses Candy Color pois me disseram que eram ótimos para carimbar.

amazonia2

 

Confesso que esperava mais do Whatcha, gostei mas dá pra fazer a mesma coisa se misturar esmalte branco de carimbo com outras cores. Ficam bem clarinhos e dependendo da cor de fundo só parece branco. Vou fazer outros testes e mostro aqui.

amazonia4Ficou mais discreto do que eu queria mas gostei. Infelizmente com 24 horas já tinham unhas descascando. Passei tc da D’lu.

Um Beijo a todas

assinatura