pagenonov

E o ano vai acabando… O mês de novembro até que foi de menos compras, mas vendo tudo que veio pro gaveteiro esse ano, já nem sei onde colocar tudo e muito menos como usar taaanta coisa! Realmente virou coleção!

Já tenho três Alfaparf que ganhei numa promoção, mas esse é o primeiro que compro. Aproveitei que o preço baixou um pouco, e peguei esse nude que achei bem bonito e elegante. E resolvi pegar o roxão da Risqué, mesmo na dúvida se tenho algum parecido. Vi uma foto dele com flocado e fiquei com vontade.

nonov1

O kit da Kiko foi presente do namorido. Sogra e cunhado viajaram pra Portugal, pedimos uns esmaltes e eles trouxeram esse kit de Natal.

nonov2

Mais um Safira, um Sabrina Sato da última coleção (acho) que só agora chegou por aqui, e dois Top Beauty da coleção mais recente.

nonov3

Luduranas (logo esse “rosa” vai aparecer aqui, já usei) e o Raquel, que eu estava no “compra ou não compro” e como roxo nunca é demais… Tá aqui! 🙂

nonov4

Gente, até que estou comprando esmalte rosa né? E nem é meu preferido, mas tenho visto uns tons que me agradam. E veio o Mohda. Os três Bruna Marquezine que gostei e só agora comprei porque o preço baixou (eram vendidos a quase 6 reais, e esses custaram 2,45). A foto não faz jus à beleza das cores, vibrantes.

nonov5

E já no fim do mês, comprei meu Pratiê, que queria faz tempo e agora deu certo, já que estava na promoção pela metade do preço.

nonov6

Agora vamos ver se dezembro o controle continua. Não tem lançamento, então, quem sabe, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles