mel5

Começando a semana com um título engraçadinho… Nem sempre consigo fazer trocadilhos, mas essa foi uma dessas vezes que deu certo. Desencalhei o Mel, da Rivka e combinei com o Gotas, da D’lu e o resultado me agradou bastante!

O Mel é antiguinho, consegui quando venderam por um tempo Rivka na Cosbel. Ele fez parte da coleção St. Tropez, lançada em 2011!  As cores eram quase em pares, de variação do tom, e eu tenho o “par” dele, o Mari, que logo usarei.

mel1

 

mel2

Tem uma cobertura boa, mas eu como sempre, prefiro usar duas camadas. Acho que a cor é um burple, porque é um lilás com toque de azul, mesmo sendo assim mais claro. Tem uma cintilância, mas serve mais pra dar profundidade do que pra brilhar mesmo.

mel3

 

mel4

Não queria deixar o esmalte puro e escolhi para combinar o Gotas, da D’Lu. Foi apenas uma camada no método de sempre, espalhando com calma pra tentar (é, nunca fica 100%, então…) deixar harmônica a distribuição dos hexagonais (ai gente, sempre é chato isso!).

mel6

 

mel7

Ele tem hexagonais prata e roxo, e glitter “normal” prata. Relevem que como sempre, ficou uma sujeirinha que só vejo na hora de editar as fotos. Usei só por uns três dias e troquei.

mel9

 

mel8

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles