Esmaltes e Etc

Compras do mês – Janeiro

30 3

pagejjan

E lá se vai o primeiro mês de 2015… E com isso, aqui vem as primeiras compras do ano.  Como sempre não sou muito comedida, mas… Podia ser pior, né? 😛

Comecei me rendendo a mais esse da coleção Pimentinha. E desses pontilhados, pelo menos, é o último, porque não gostei do laranja. O Linda da Ludurana, não tinha como não comprar, hexagonal branco é comigo mesma!

jjan1

Gente, o Impala magnético achei numa lojinha cheia de trecos por 2 reais! Pena que só tinha essa cor senão traria os outros também. Está na validade e o efeito continua, oba! Energia já é uma cor clássica, quis pra usar nos pés (mas vou usar antes na mão) e o Blanc foi pela necessidade de um branco pra usar com glitter e tentar umas nail arts(dizem que ele não mancha, espero que seja verdade).

jjan2

Os Jades foram dos últimos lançamentos, na Beauty Fair, mas só agora achei aqui e ainda assim, misturados com os “velhos”. Foi meio por acaso e só encontrei esses três mesmo dos novos Matte Illusion.

jjan3

Ainda nos 2 reais, me rendi ao verde duo da Ludurana. Já usei e mostrei aqui, era até da Alê. Mas como inventei de por carimbo e o top coat manchou, nem ficou tão bonito e agora pretendo usá-o puro, sem enfeite. Peguei o  Grama Molhada já pensando em usar com glitter, claro. E em fazer uma comparação com outros nesse tom que eu talvez tenha aqui. Veremos! E olha só, achei Dote (pena que pouquíssimas cores)! Trouxe esse porque burple é sempre bonito, não é (acreditem, ele é burple)?

jjan4

Quero… Não quero… E acabei trazendo logo o Contar Estrelas.  Lilás eu não aguento, tenho que ter, mesmo que “repetido” (ótimo, isso rende um post). O Azul Magnífico foi comprado por ter o tom diferente do original, mais acinzentado, embora na foto não pareça. Esse Ludurana é outro Linda. Sim, mesmo nome e combinação diferente de glitter – dessa vez o branco é quadradinho e o resto é roxo e prata. E claro, o Gio Antonelli roxão tinha ficado de fora sabe-se lá por que, e agora veio comigo!

jjan5

Passando pelas Lojas Americanas, tinha Impala, Risqué e Colorama a R$ 1,99. Acabei trazendo esses. O Flerte com certeza vai ser usado até o fim nos pés, e com isso vou jogar fora alguns vermelhos parecidos que estejam beeeem vencidos. Me rendi ao Nazaré e vendo uns posts por aí, fiquei com vontade do Impala, e ainda encontrei pra vender.

jjan6

Também olhando fotos por aí, deu vontade de ter o Expressão de Amor. Como ainda encontro aqui pra vender, comprei. E como as Lojas Americanas ainda estavam com a promoção dos 2 reais, peguei logo um extra brilho da Impala.

jjan7

E sábado, no último dia do mês, ainda comprei esmaltes! Trouxe esse marronzão metálico, e consegui achar o Florever, que saiu com uma cor indefinida na foto.

jjan8

Total de 22 vidros… Será que foi muito ou pouco? Vamos ver fevereiro, que eu saiba não tem lançamento (vai chegar Marina Ruy Barbosa aqui, mas não fiquei fã de muitas cores) e  não sei o que vai me dar vontade de comprar…

Beijos,

Nalu