Oi pessoal! Tiveram um bom fim de semana? Segundona, e o esmalte que trago hoje tem cara de verão. Bom, acho que laranja combina com sol, calor, praia, não?

Aproveitei a unha remendada e usei mais um esmalte que tivesse algum brilho e ficasse bom com glitter, que ajudam a disfarçar o local da emenda. O resultado foi que adorei a combinação!

 

Laranja não é um cor que uso muito. Tenho poucos esmaltes nesse tom, e alguns que apareceram aqui mudaram um pouco a cor depois do glitter (que tinham a base mais amarelada). Além disso, não é todo esmalte laranja que é bonito (parece loucura para alguns, mas claro, existem vários tons de laranja).

porsol1

 

porsol2

Mas esse me conquistou! Acho que deve ser pelos brilhinhos dourados que não aparecem só no vidro e pelo brilho que fica mesmo sem top coat. Para ser “perfeito”, tinha que ter uma cobertura menos jelly, mas tudo bem, gostei mesmo assim. Usei duas camadas.

porsol4

 

porsol3

O Bright fez parte de um kit da DNA, mas felizmente depois começou a ser vendido separadamente, e aí aproveitei pra comprar, porque achei bem bonito! Passei apenas uma camada dele.

porsol7

porsol8

porsol6

É ma mistura de hexagonais e filetes pink com holográfico dourado. A combinação me agradou justamente pelos holográficos dourados e por não ter a base amarelada, o que deixou o laranja no tom original. Brilhava muito , e só consegui mostrar o brilho nessa foto acima, com luz artificial, mas nos dias que usei, choveu bastante e não teve luz do sol pra ajudar. Uma pena!

porsol9

 

porsol10

 

porsol11

Só tirei logo porque preciso fazer a fila andar e render posts, né? 🙂

porsol12

 

porsol13

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles