bagra1

É… Quando penso que não podia piorar.. Piora! Eram duas emendas, agora são três! Todas na mão direita. Resultado: cortei mais, fiz a emenda na “nova” unha que resolveu quebrar, e usei um tom mais clarinho. Não ficou 100%, mas ainda bem que as falhas estão na mão que não vem pras fotos…

Esse é meu segundo vidro de Bali. O primeiro é “original”, da época que foi lançado, esqueci até o nome da coleção agora. Esse é do relançamento, e acho que a cor é um pouco diferente mas enfim, continua um rosinha bem bonito! Xi, agora percebi a pelezinha no mindinho – é o local que semana passada machuquei e comentei aqui. Passei duas camadas. Engraçado que apesar de ser rosa, fica meio nude em mim, e geralmente acho que nude pro meu tom de pele tem que ser mais bege ou marrom. Sinal de que existem diversos tons de nude até pra mesma pessoa.

bagra2bagra3bagra4

O Granulado Rosê não é um glitter muito forte, é mais uma poeirinha rosada com mini (põe mini nisso) hexagonais holográficos e glitter rosa. usei só uma camada mesmo, ele é do tipo que mais de uma pode nem fazer tanta diferença na cobertura.

bagra5bagra6bagra7

Ficou bonito e discreto. Acho que gostei, porque estava mesmo sem paciência depois de ver mais uma unha quebrar e fazer emenda (que tenho feito bem grossas pra ver se dura até crescer).

bagra8bagra9

Não vejo a hora de mostrar aqui algum holográfico, duochrome ou esmalte sem glitter pra variar um pouco! 😛

bagra11bagra10

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles