wetn0

Sexta passada resolvi cortar mais ainda as unhas. Já falei até demais sobre isso, de emendas, quebras, e agora acho que o negócio vai pra frente! Terminei de cortar o que estava torto e deixei tudo curtinho, mas finalmente igual. E como ia passar só 3 dias com o esmalte, acabei pegando na gaveta um bem velho que nunca apareceu aqui.

Esse Wet N’ Wild é tão antigo que fica difícil dizer quanto tempo tem. Deve ter sido meu primeiro importado, comprado nas Lojas Americanas quando o que se encontrava eram apenas cores bem tradicionais. Esse rosa com brilho dourado era coisa de outro mundo, vê se pode! Nem sei se já havia usado, mas provavelmente sim. Se está vencido? Ah, certeza que está, mas já falei que não tenho problema com isso, se estiver com cheiro e aparência normais, eu uso.

wetn1

 

wetn2

wetn3

Ele é bem fluido, mas duas camadas resolveram. Estou usando agora o top coat da L’Apogeé e o problema de no outro dia ter marcas de lençol sumiu. Parece que o da Verona realmente estava com uma secagem ruim, espero que tenha sido algo no lote ou no meu vidro, porque ele era tão bom que não pode ter perdido a qualidade assim, né?

wetn4

wetn5

Ele não tem nome, apenas essa numeração na tampa. O pincel é bem fino, tipo os Revlon, mas até que não foi ruim usá-lo. Combinou com as unhas curtinhas sem ficar tão apagado. Gostei do resultado e foi bom vir mostrar essa super antiguidade aqui!

wetn6

 

wetn7

wetn8

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles