Oi pessoal, tiveram um bom fim de semana?

Com tantos esmaltes mutantes, resolvi usar o It Girl, da coleção Marina Ruy Barbosa, com medo que mudasse de cor sem eu nem perceber.  Gente, que esmalte lindo! Pra mim, fã de roxos e lilases, só podia ser muito amor!

Claro que nem preciso falar que nas fotos ele não está com a cor real, né? É do tipo muuuuuito difícil, pois dei uma “googlada” e não consegui ver nenhuma foto da cor que eu o vejo na mão. Mas enfim… Usei duas camadas e acho que se bobear, uma bem passada é suficiente, pois é bem pigmentado!

marinait2marinait3marinait5

Não usei top coat dessa vez também. Passei spray secante pra ajudar e como é uma cor bem “particular”, também achei melhor não por glitter nenhum.

marinait4marinait6marinait7

Em algumas fotos ele saiu um azul em elétrico e muita gente achava que ele parecia o Frio na Barriga, né? Muitas descobriram que não, principalmente quando foram comprar e a Tatiana do Passaneura mostrou a diferença (eu tentei fotografar mas os vidros estavam saindo da mesma cor, gente!).

esmalte-it-girl-e-frio-2

Recomendo muuuito a compra desse esmalte. É um tom muto bonito e vibrante, e total esmaltólatra deve ter na coleção. Gostei mais do que o Frio na Barriga, até porque ainda gosto mais de roxo do que de azul. Se acabei usando o “Frio” nos pés e amei, vou usá-lo também com certeza!

Espero que não saia de linha e depois que o contrato com a atriz acabar, a Hits ponha na linha regular como fez com alguns da Giovanna Antonelli (agora tem no rótulo Hits Stars).

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles