selraiz1

A comparação de hoje não é exatamente uma comparação, pois sei que os dois esmaltes são diferentes.

Resolvi mostrá-los porque seguem uma linha parecida, e quando comprei o Da Raiz, automaticamente me deu vontade de usar o Selvagem (coisa que fiz e mostrei aqui).

Sem ver lado a lado, podemos até pensar que são parecidos (coisa que me veio à memória quando comprei o  Da Raiz). O Selvagem claramente tem vermelho nele, enquanto o Da Raiz, marrom (com algo dourado, acho).

selraiz2selraiz3

Ambos são bem escuros e vendo as fotos agora, confesso que deveria ter tentado fundos mais claros pra sobressair as cores. Mesmo assim, acho que dá pra ver, né? As colherinhas deixaram o esmalte estranho, mas eles tem bastante brilho, ou melhor partículas de brilho. Não dá pra vir com aquela história de que “quem em um não precisa do outro”, exatamente porque os tons são diferentes. E quem gosta de esmaltes assim com fundo escuro, vai gostar de ambos.

selraiz4selraiz5selraiz6

 

Como estou meio enrolada com minha unhas (quer dizer, poucos posts delas porque só pinto duas vezes na semana), vou alternando com posts comparativos por enquanto. Assim consigo manter os três posts semanais ao menops! 🙂

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles