magma1

Oi pessoal, tudo bem?

Depois daquele rosa metálico, me deu uma vontade de usar o bom, velho e básico vermelho. Fui atrás de um que ainda não tivesse sido usado e escolhi esses dois que mostro hoje.

Mais um Ravelly problemático. Quando comprei esse vermehlo, me chamou a atenção os brilhinhos que ele possuía, mas agora que fui usar, cadê? Tinha alguns perdidos grudados na lateral no vidro, e uns perdidos que pararam em alguma unha, mas… Por ter ficado assim só cremoso, acabou sendo o escolhido pra ser a base do Magma.

magma2magma3

 

Ficou assim mesmo, um vermelho “normal”. Usei duas camadas e notei que ficou manchado perto da cutícula em algumas unhas. Como ia o outro por cima, achei melhor deixar assim e evitar o acúmulo de esmalte.

 

magma4magma5

O M lindo, bem brilhante mas ralo. Por isso, tinha de ter um cremoso de fundo. Só estou na dúvida se passei uma ou duas camadas dele.

magma6magma7

Continuou manchado, mas tem nada não, no geral gostei tano desse vermelhão que ignorei os “erros”. Ficou pior ainda depois do top coat mas é assim, nunca sabemos como ficará a combinação do esmalte com ele, pode dar certo ou não. Mas no geral estava bonito, então fiquei uns 4 dias com ele.

magma8magma9magma10

Vermelho é sempre poderoso, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles