cabrilMaio chegou e com ele, as compras de abril! Mais um mês econômico, e isso não se deve à estar enjoando dos esmaltes não heim? Foi até bom, porque tem tanta coisa pra usar que quanto mais vem, mais difícil fica! 🙂

Começei o mês com mais um Risqué polêmico. Acabei achando esse bonito também e arrisquei. O Top Beauty apareceu quarta aqui na comparação. E o Beauty Color tava baratinho e acabei comprando.

aabril1

Me rendi a esse roxão da nova coleção da Impala (que voou da loja). E também a esse Beauty Color que tinha chegado à um tempo por aqui.

aabril2

Definitivamente esse foi o  mês  Beauty Color! Apareceram de promoção em duas lojas e acabei comprando os que me interessavam a tempos.

aabril3

O Ciao Milão não havia sido comprado porque pensava que era idêntico a um Impala (e não é, vai ter comparação). O Maát tem um brilho dourado bem bonito e também estava em promoção.

aabril4

E encerrei com esse Hits da segunda parte da coleção Amore Mio. Na foto parece cremoso, mas tem shimmer azulado, bem bonito!

aabril5

Não sei se foi controle ou falta de novidades, mas ao menos não vieram mais esmaltes ainda que demorarão a ser usados, né?

Beijos e bom fim de semana!

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles