folk1E olha só quem deu as caras por aqui depois de muito tempo: um flocado!

Esse acabamento foi um dos meus preferidos (o primeiro é sempre holográfico), mas acabou ficando de lado com tantos glitter hexagonais coloridos que apareceram. Tenho vários e é bom tirar os lindinhos da gaveta, né?

 

 

 

 

O Folk e outro esquecido. Comprei a coleção da qual ele faz parte (Trem da Vida) inteira, e mal usei os esmaltes. Acabei “simpatizando” com ele esses dias e achei que com flocado seria uma boa opção.

 

folk2folk3folk4

Senti falta de mais brilho nele assim puro, mas  a cor em si é bem bonita e chique. Passei duas camadas e cobriu direitinho, mas será que uma terceira intensificaria a cor?

folk6folk5

O flocado escolhido foi o Cobertura Encantada, que dá pra perceber que foi bem usado! É aquele tradicional que vai do amarelo pro verde, e embora eu me esforce pra ver amarelo, parece que o verde acaba dominando na minha vista! 😛

folk7folk8

Passei só uma camada dele. O efeito do flocado em esmaltes assim que tendem pro metálico fica bem interessante, parece que se mistura mais, né? Finalizei com top coat porque nesse caso era bem necessário para dar um bom brilho e ajudar na secagem.

folk9folk10folk11

Bom fim de semana!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles