sensivel1Aproveitando (ou por coincidência) que o post de quarta foi com esmaltes cinza, o que mostro hoje também é!

Depois daqueles dois que escolhi querendo um tom e foi outro, resolvi usar um cinza e esse era como eu estava querendo mesmo. Como é cremoso e simples, e eu já havia usado aqueles dois puros, aproveitei pra usar meus amados glitters pretos na combinação!

 

 

Esse Skin Color foi achado em um balaio, e como eu não tinha nada da marca, e todas as cores eram bem comuns, acabei escolhendo essa que me agradou mais. Usei duas camadas e tem uma boa cobertura, com uma já estava quase perfeita!

sensivel2sensivel3

Estranho ter “transparente” no vidro porque como dá pra ver, de transparente ele não tem nada, né? Não é ruim de limpar mas como sempre, eu acabo deixando um pouco de sujeira ainda.

sensivel4sensivel5

Escolhi o Pop Up para a combinação, aproveitando que e agora estou com 2 vidros dele, e que ele tem uns brilhinhos na base. Confesso que não sei porque, achei que o glitetr era maior do que realmente é, mas mesmo assim gostei.

sensivel6sensivel7

Não foi tãaao ruim de espalhar e coloquei uma camada só com cuidado, mas em umas 2 unhas da mão direita coloquei mais um pouquinho em uns cantos que ficou “falhado”. E vendo assim nas fotos, deveria ter feito isso em algumas unhas a mão esquerda também. É, acho que deveria ter espalhado com batidinhas pra ficar melhor, viu…

sensivel8sensivel9sensivel10

Bom fim de semana!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles