jujulho0Pronto, passamos da metade do ano!

O tempo está correndo e eu tenho me controlado mais nos vidrinhos. É, novidades meeeesmo estão difíceis, né? Esse mês também não foi muita coisa, e a Colorama predominou nas compras!

 

 

Olha aqui o esmalte que usei no casamento do primo do namorido! No dia que postei, contei que ele tinha sido uma pechincha. Pois é, ele e o Carteira Chique custaram apenas 1 real cada! Isso que foi bom negócio, viu (pras meninas de Fortaleza, encontro às vezes nesse preço na Montreal Distribuidora, que quando tem esmaltes que estão mais perto de vencer acaba fazendo essa promoção num balaio)?

jujulho1

O Tâmara nem é de coleção nova, mas acabei querendo. Finalmente achei esse Jade que faltava entre os meus Matte Ilusion (logo o roxo) e claro que não podia ficar de fora! O Bruna Marquezine não é barato, então optei pelo cinza  porque achei que o efeito ficava bem evidente. O bom é que testei o imã com o magnético da Impala e ficou bom também!

jujulho2

Não consegui comprar base naquela promoção de 1 real (acabam rapidinho), então comprei de 2 reais nas Lojas Americanas também em promoção 😛 O “Uai” estava na eterna dúvida, trouxe, e vai ter comparação com outros verdes!

jujulho3

Quando parecia que as compras seriam mínimas, a  nova coleção Colorama Gio Antonelli, chegou à uma farmácia antes de todas as lojas de cosméticos (achei que compraria hoje na Casa da Manicure, e assim seria nas compras de agosto). Ao vivo gostei desses 4, que apesar de não serem grandes novidades quis comprar. Estão por R$ 3,85, então é um bom preço, já que vi que era sugerido mais de 5, né?

jujulho4

É, ainda assim julho foi tranquilo nos esmaltes!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles