Oi Gente,

Que saudade de vocês…

Estou voltando de vez para o blog. A Leila está entrando numa fase onde ela só vai uma vez por mês ao hospital então acho que agora vou ter tempo para postar coisinhas para vocês.

keep-calm-porque-eu-voltei

Vamos ver as novidades?

E aí??? O que há de novo com vocês? Olha eu dei um tempo aqui no blog mas não deixei de comprar as novidades das plaquinhas, então esperem muitas carimbadas e muita criatividade aqui.

Enquanto isso, o Jornal O Povo mandou pra nós pra gente sortear com vocês DUAS cortesias para uma sessão de cinema especial de O POVO. Cineminha O POVO - Post para blogs

E ainda tem direito a acompanhante e combo pipoca + refrigerante. É muita coisa, é bom demais! Ah, a gente vai também. Isso quer dizer que a farra vai ser boa!!! UUUhhhhhuuuu!!!!

Tudo isso vai acontecer na terça-feira dia 18 de agosto no Arcoplex Shopping Del Paseo na sessão das 19:00 h. Serão duas leitoras e seus acompanhantes e temos até domingo, dia 16, para mandar o nome das leitoras.

Como a gente tem pouco tempo para escolher a leitora  então resolvemos fazer um pequeno concurso. Vou colocar essa mesma imagem no Facebook do blog (se não segue a gente ainda, entra lá e clica no CURTIR!) e comenta a postagem da imagem com o seguinte:

  • Uma foto de você e sua coleção de esmaltes e nos comentários você coloca a quantidade de esmaltes na foto. As duas com o maior números de vidrinhos ganham. Mas lembre-se que você tem que aparecer na foto.
  • Sua foto tem que ser postada até as 16:00 h do domingo.
  • As fotos postadas após esse horário serão desconsideradas.
  • Às 17:00 entraremos em contato com as vencedoras por in box. Elas tem o1 (uma) hora para responder. Se não responder escolhemos outra pessoa.
  • O nome das vencedoras estará na lista de convidados no dia da sessão.

Ah, o sorteio é para quem mora em Fortaleza tá!

Tá fácil né??? É pra ser fácil mesmo.  Quem dera eu pudesse levar todas!

Então mãos à obra.

Beijos a todas e estou muito feliz por voltar!

assinatura

Tagged in: