vemmever1E aí que depois do azul que não gostei, bateu uma vontade de usar um coralzinho. Optei pelo Vem me Ver, da L’Apogeé que como dá pra perceber na foto, estava com essa aparência de ter sido usado.

Então, se ele está secando, vamos usar antes que engrosse demais e estrague, né?

 

 

 

 

Foram duas camadas e ficou com uma cobertura bem boa. Fácil de limpar e não manchou. Dá pra notar que ele tem uns brilhinhos, né? Não ficam tão evidentes nas unhas mas dá um diferencial, sem no entanto tornar o esmalte perolado ou metálico (e olha que ele tem cremoso no vidro, o que realmente não é).

vemmever2vemmever3

Talvez sejam mini (beeeem mini) flakies, mas o fato é que isso dá a tal profundidade ao esmalte, né? Pensei até que não  gostaria dele no meu tom de pele, apesar de estar achando bonito no vidro, mas que nada, adorei! É um coral mais pro rosa que pro laranja, não?

vemmever4vemmever5

Já havia decidido que queria glitter branco sobre ele. Pensei em um hexagonal opaco, mas quando testei com esse filete, achei que ficou bom.  É o “Filó” da Verona, que além do branco, tem dourado holográfico misturado, em menor quantidade.

vemmever6vemmever7vemmever8

Ah, também tem um pouco de glitter “normal” pelo meio, dá pra ver nas fotos, né? E só nas fotos, porque ao vivo forcei a vista pra perceber direito. Misturou com os flakies do esmalte, que são mais pro dourado e não fez tanta diferença. Foi meio chato de aplicar, tive que dar batidinhas pra espalhar melhor. É o mal desses esmaltes que não vem bem carregados no pincel, mas tudo bem!

vemmever11vemmever9vemmever10

Tão bom quando o resultado agrada a gente… Fico feliz porque não perdi tempo pra fazer porcaria que não gostei na unha, hahaha 🙂

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles