Oi Gente,

Domingão, preguiça e eu aqui postando pra vocês né…

O que eu trago hoje não é uma grande novidade mas é lindo.

IMG_1443Vamos ver?

O Realeza da Jade é tom de rosa quase Barbie com glitter holografico que dá uma profundidade ao esmalte e um brilho de diva!

IMG_1424Perdoem a limpeza mal feita, mas era de noite e eu estava sem óculos.

De qualquer forma, por ele ser transparente tive que passar 3 camadas pra ficar mais apresentável. Apesar disso, secou bem rápido e ele mesmo tendo glitter não fica “lixa”, fica lisinho mas mesmo assim, não dispenso o uso do extra brilho.

Como disse pra vocês tem muita coisa pra mostrar. Então vou começar com o carimbão da Up. Quando eu falo carimbão é “ão” mesmo.

IMG_1437

Ele tem aquela borracha molinha de silicone que eu acho mais fácil de usar. Porém ainda não me acertei com ele. Tô testando!

E como é quase uma comemoração resolvi usar essa plaquinha que comprei na LunaMel Esmalteria. Não lembro quanto custou mas foi barato. Ela é da Sugar Bubbles e é a primeira que eu tenho dessa marca.

IMG_1444

Então usei as taças e as silhuetas das pessoas e esmalte preto pra carimbo da La Femme.

pageNo fim das contas acho que as imagens das silhuetas não ficaram tão nítidas como eu queria mas gostei do resultado. Passei o extra brilho pra finalizar.

Nessa postagem estou com minhas unhas de porcelana que coloquei exclusivamente para voltar ao blog. Quando estava colocando eu pensei se seria enganar as leitoras usar porcelana no blog, mas lembrei que quem brilha no blog  são os esmaltes e não minhas unhas. Daqui a alguns dias estou tirando as porcelanas e voltando  com as minhas naturais.

Um beijo a todas,

assinatura