agogosto0Agosto se foi (graças a Deus) e sendo assim, venho mostrar os poucos (tem sido bem menos mesmo) esmaltes que vieram comigo pra casa!

 

 

Comecei o mês adquirindo meu primeiro Vult. Não é tão barato (e depois vi um pouco mais em conta em outra loja – paciência!) e escolhi uma cor mais básica. Esse parece que vai substituir meu amado  Viena, da Risqué, que guardei porque gosto da cor e não é mais vendido. O Eico também é meu primeiro, e fui na mesma intenção, peguei um que vou poder usar bastante nos pés depois.

agogosto1

O Top Beauty  Deslumbrante eu não tinha, mas o Sonhadora (que até mostrei aqui), esqueci que tinha e comprei outro, pode?

agogosto2

O Maát é da nova coleção (finalmente) da marca. Gostei do tom nude com brilhos. O Bali eu já tinha, mas o meu não foi usado e claro, mudou de cor, é rosa. Então tratei de comprar um novo e ver se uso logo. O glitter comprei pra pescar as estrelinhas, sei que nem com batidas vou conseguir espalhar na unha!

agogosto3

E pra terminar, acabei não resistindo a esse cinza azulado clarinho da Gio Antonelli.  Comprei depois de tempos esse Marina Ruy Barbosa e quando cheguei em casa, achei igual ao Vult. Se vai ter comparação? Com certeza!

agogosto4

É, mais uma vez acho que fui bem nas compras…. E setembro, como será, heim?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles