Star Wars Coleção

O post de hoje com certeza vai agradar a aquelas meninas que são mais nerds! A View Cosméticos apresentou na Beauty Fair sua coleção inspirada na Saga Star Wars, composta de itens de maquiagem (incluindo um batom azul que fez muito sucesso),  e esmaltes (nossa praia!).

 

 

 

A empresa surge no mercado com uma proposta inovadora e exclusiva, em transformar temas de cultura POP e GEEK em itens colecionáveis de maquiagem. A idéia surgiu no segundo semestre de 2014, com a linha de maquiagem Cinderela, lançada no mercado em março deste ano.

A parceria com a Disney já dura mais de 4 anos, e tudo começou com a maquiagem infantil Beauty Brinq, pioneira no mercado e líder no segmento, com as licenças de Frozen, Minnie, Princesas, Fadas, Violetta e Princesinha Sofia.

Star Wars, a franquia mais poderosa do mundo, é a grande aposta da View Cosméticos. A coleção traduz toda a força da saga. Brilho, matte e tons metálicos compõem esta linha que promete dar a mulher um visual atual e marcante.

Delineador ESTELAR (prata)-horz

Para esta coleção foi desenvolvido um esmalte com efeito exclusivo, o METÁLICO MATTE, que mantém o efeito metalizado, mas com acabamento fosco. O outro destaque da coleção é o batom Azul Matte, que fez o maior sucesso na feira Beauty Fair deste ano.

SW_Batom_Cósmico-horz

“A coleção Star Wars não poderia ter surgido em melhor época do que agora! Além de estar próximo da data de lançamento do novo filme, a moda permite ousar nas cores, o que facilitou muito na montagem da coleção”. afirma Danielle Pasqualoto, gerente de Marketing & Comunicação da marca.

SW_Esmalte_CAMINHO DA LUZ (Matte Metálico)-horzSW_Esmalte_Infinito (Metálico)-horz

A coleção de maquiagem Star Wars chega no mercado em outubro e será vendida em lojas de departamento, perfumarias e drogarias com preço acessível.

Aqui em Fortaleza infelizmente não dá pra se comprar nada da marca, mas quem sabe uma das grandes lojas não trás pra gente, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles