Semanas atrás, quando a unha do polegar esquerdo começou a quebrar, fui tentando alternativas para não cortá-la bem na carne (o que seria também dificil, pois doeria, apesar de ser desse jeito que ela estava quebrando). Deixei meio torta, não estava bonita, mas mesmo assim deu vontade de um esmalte mais  “tchan”.

Foi aí que tirei da gaveta o Estrela e fiquei feliz de holográfico na mão!

 

 

 

Claro que dá pra perceber que a cor do vidro não é a mesma da minha unha, né? Bom, ele é ralinho, e puro nem sei quantas camadas teria que passar pra ficar igual ao vidro. Não tentei achar um cremoso no tom dele pra usar por baixo, resolvi ir de pretinho básico mesmo. Usei o Preto Fosco da Risqué, que sempre dá certo só com uma camada.

estrela2estrela3estrela4

Acho que passei duas do Estrela pra ficar bem holográfico. Ele é um pouco duochrome, mas não captei o efeito em nenhuma foto. O perfume que ele tem durou praticamente todos os dias que usei, mas só se nota se cheirar a unha, então não atrapalha em nada.

estrela5estrela6estrela7

estrela8estrela9estrela10

Queria usar mais meus amados holográficos, mas o medo de passar top coat e perder prisma, e a secagem ser demorada sem ele às vezes me desanima!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles