Novembro foi um mês bem ruim pra mim, por conta de uma acontecimento bem triste.

Mesmo assim, tentei tocar em frente (e como tá difícil) e acabei fazendo minhas comprinhas de sempre, talvez até pra ver se ocupava a cabeça com algumas bobagens.

 

O Fotos que Adoro já apareceu aqui na comparação que fiz. O Pacman foi um dos poucos Top Beauty da última coleção de glitters que achei por aqui. Uma pena, confesso que queria todos!

novnovembro1

Verona com novidades que ninguém sabe. Não vi divulgação, o site da empresa é desatualizado, redes sociais idem. Achei algumas cores novas por acaso e ainda nesse vidro “Cobertura Luminosa”.

novnovembro2

E depois voltei pra pegar mais desses novos Verona. Só que esse roxo do meio eu já tinha e achei que não era o mesmo! 🙁 Peguei o top coat pra ver se melhorou ou se ainda tá estranho como o último que usei.

novnovembro3

Outro Verona novo e o Avon que novo não é, mas só pedi agora.

novnovembro4

Não resisti a esse azulão da nova coleção Gio Antonelli. Comprei também pensando na comparação com o Olho Turco. O Maát só tem nos estados que tem lojas Iap! e também é de coleção nova e já pensei em comparação pra ele!

novnovembro5

Depois da dúvida, acabei pegando esse rosa também da nova coleção Gio Antonelli. O top coat e a base comprei de reserva aproveitando a black friday, pois estavam de 2 reais nas Lojas Americanas.

novnovembro6

É, não foi taaanta coisa, mas em comparação à setembro, um pouco mais de esmaltes.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles