claraa1Não, vocês não leram errado, e eu teoricamente não estou repetindo esmalte! A Ravelly tem (ou tinha, não sei) alguns esmaltes de nome “Clara”, porque eram parecidos com os esmaltes-desejo que a Hits tinha lançado e a Giovana Antonelli usava na novela, e também eram difíceis de se encontrar pois voavam das lojas.

usei um verde aqui (que é um pouco diferente do de hoje), e um azul aqui, ambos com esse nome.

 

Esse de hoje é beeem parecido mesmo com o da Giovana (farei a comparação), já o outro que usei antes era mais acinzentado, não sei explicar. Acho que esse é mais verdão, e tem esse glow esverdeado que na unha deixa assim meio metálico, meio cintilante.

claraa2claraa3claraa4

Usei duas camadas e o chato do top coat da Verona, que era maravilhoso e nos últimos vidros só tive problema. No anterior, arrastava o esmalte todo, dei um tempo e comprei de novo e agora, não seca tão rápido quanto antes, demora o bastante pra deixar que o esmalte adquira marquinhas. Mas enfim, tenho que acabar com ele, não quero jogar fora!

claraa5claraa6claraa7

Tá tudo muito bonito nas fotos, mas claro, no dia seguinte, como era de se esperar, estava tudo marcado porque o top coat não secou bem. Pena! 🙁

claraa8claraa9

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles