cjaneiroE não é que comecei o ano com um saldo maior de compras?

Mas teve base, teve produto de ‘tratamento’ e teve esmalte de 2 reais, aí não teve muito jeito…

Não sei por que, deu vontade de um holográfico rosa clarinho. Fui pesquisar os Jade, e ia comprar o Aurora, mas cheguei na loja o Delirio Rosa era mais claro que ele. Estranhei, porque não lembrava disso, maaaaas chegando em casa vi que eu não estava maluca. Sim, esse daqui desbotou (como todas da loja), por isso está nesse tom. Fora que eu nem olhei, e vence agora em fevereiro. Sei não viu, nem desconto ele teve, estão vendendo no preço normal! Enfim… O Impala é da coleção Prestige, um pouco mais cara, e pra mim, o único que vale a pena é esse, os outros tem cores mais “normais”, então não vale a pena.

jan20161

Esses L’apogeé vieram porque não deu pra resistir mesmo, a 2 reais, como não comprar? Eram vendidos a 10 reais em média, e só vencem mais pro fim do ano.

jan20162

O Novo Toque é de uma cor (ou melhor, acho que acabamento) que estava “procurando” a tempos. Achei igual a um Ellen Gold que não lembro o nome e que tive 2 vidros. Só que não cheguei a usar nenhum, porque demorei (bem pouco) a usar e ambos desbotaram a ponto de virar uma água suja. Sim, não mudaram apenas a cor, é como se o pigmento tivesse evaporado deixando só a base suja! Bom, vou tratar de não demorar a usar esse pra garantir! Ele é um roxo bem escuro metálico com glitter pequeno dourado.

O amolecedor da Risqué saiu de linha, achei uns perdidos na loja e comprei, adoro o cheiro dessa linha de Orquídea, pena que ela não existe mais!

jan20163

Mais duas bases pro estoque porque ela saiu de linha. Não sei se ela foi boa ou ruim quando usei (até porque na época fiquei alternando), mas falam tão bem que algo que fortalece estou sempre precisando! O Isis Valverde estava de 2 reais, e como sempre fiquei de olho nesse roxo, aproveitei! Claro, os L’Apogée de dois reais… Peguei esses com pó de prata porque quis aproveitar antes que sumam da loja.

jan20164

E as últimas compras foram esses dois glitters da Verona e talvez sejam novos, embora um tenha nome igual a outro de coleção passada. Como digo sempre, nunca sabemos o que é novidade da marca, eles não divulgam!

jan20165

Se for pra contar só os esmaltes,  foram 11 e até que não é tanto diante do que já comprei em outras épocas em um só mês, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles