pandora1Sim, sim, sim, mais esmalte velho!

Não lembro se já havia usado o Pandora mas provavelmente não, já que ele estava em uma das gavetas de esmaltes pra serem usados.

De coleção antiiiga da Big Universo, que nem vende mais aqui em Fortaleza, é uma cor que na época acho que era “diferente”, meio inédita, mas hoje fácil de encontrar: um marrom com leve toque de cinza. Ou seria apenas um marrom mais “capuccino”?

 

Achei pigmentado, mas ficou 100% bom só com duas camadas. Não é ruim de passar, podia ter uma textura mais “corretivo” mas não, não mancha e é tranquilo. E bom de limpar também.

pandora2pandora3

Borrei um pouco no mindinho mas sem problema, como ia passar outro por cima, não me preocupei em ajeitar.

pandora4pandora5

Escolhi o Topázio, da Verona pra colocar por cima. Ainda não tinha usado, estava esquecido, mas formou uma boa combinação com o Pandora! Basta uma camada mesmo, pois ele é do tipo repleto de brilhos, que embora carregado, não cobre o de baixo.

pandora6pandora7

Finalizei com o top coat da L’Apogée e de novo, secou super bem. Realmente tá mais que comprovado o “defeito” no top coat da Verona, que dá um brilho lindo mas não seca rápido como deveria e como antigamente fazia. Pode ser até defeito de lote, mas não quero arriscar a comprar de novo e continuar com esse problema.

pandora8pandora9pandora10

Pessoalmente eu chamaria de quase um nude pra mim, já que é quase cor da minha pele, né?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles