vinhoca1Com as unhas ainda curtas, mas praticamente já do mesmo tamanho (ainda falando do indicador direito que quebrou curtíssimo), dei uma olhada na gaveta e “simpatizei” com… Sim, mais um esmalte antigo!

O Vinho Camurça está assim manchadinho no vidro, mas vocês vão ver que está super normal.  Pra acompanhar, outro esmalte também “das antigas”!

 

O Vinho Camurça é, como diz no vidro, da coleção “Trem da Vida”, lançada em 2012. Vinho? Acho que não, geralmente chamamos vinho os esmaltes mais avermelhado, né? Mas enfim… Eu até enxergo um pouco de vermelho na fórmula, mas beeem pouco mesmo. Acho que pelo meio tem roxo, tem marrom… Mas na unha fica assim, a gente olha e quase vê preto mesmo, por isso, nem sei definir o que seria!

vinhoca2vinhoca3vinhoca4

Decidi que queria flocado, tão abandonado por mim, e escolhi o Melindrosa, lançado em edição especial , na coleção “Rode a baiana, é Carnaval!”, que era vendida somente em um kit, pela Colorama no fim de 2011.

vinhoca5vinhoca6vinhoca7

Pensei que só teria boa quantidade de flocos com umas duas camadas, mas pra minha surpresa, só uma bastou! É a cor bem tradicional, com flocos que vão entre amarelo, um leve laranja e verde. Não ficou opaco (às vezes tem glitter e flocado que ao aplicar deixam o esmalte opaco), mas claro que finalizei com top coat, e foi o da L’Apogeé.

vinhoca8vinhoca9vinhoca10vinhoca11

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles