Esmaltes e Etc

Magia da Seda – Maát

53 4

magiadaseda1E lá estava eu, feliz com o esmalte que mostrei no começo da semana, quando a unha do indicador direito quebrou de novo!

Tentei salvar com cola e papel, e resolvi usar algum glitter pra reforçar. Não foi bem o que aconteceu (no sentido de reforçar), mas valeu a tentativa!

 

Sabendo que o Magia da Seda era ralo, procurei um tom parecido pra usar de fundo. Acabei pegando o Tempo de Flores, da Blant, e passei uma só camada. Por cima, foram duas do glitter.

Pois é, sabia que era ralo pra usar sozinho, mas não tinha percebido que os glitters ficavam mais espalhados e sendo assim, não ia formar uma camada mais grossinha por cima da emenda e reforçar. Uma pena, mas deixei assim mesmo.

magiadaseda2magiadaseda3magiadaseda4

Ele tem a base mais azulada, e acredito que alguns glitters desbotaram. Escureceu um pouco o esmalte de fundo mas sem problema, porque o objetivo não era enfeitá-lo. Sendo assim, ficou parecendo que estava usando mesmo só o Magia da Seda.

Apesar de fã de lilás, não me agradei desse glitter. Fiquei os dias que costumo ficar com cada esmalte porque enfim, não queria tirar e pintar de novo. Acho que esse vai pra doação, não vai dar pra usá-lo de novo, já que essa base colorida impossibilita combinações com outros tons.

magiadaseda5magiadaseda6

É, nem sempre dá mesmo pra acertar!

Beijo,

Nalu