tublack1Com essa ‘nova onda” de magnéticos, os degradê, acabei me empolgando e comprando algumas cores, duas da Ludurana e duas da Hits.

Enrolei pra usar, e acabei finalmente trazendo uma pra mostrar. Vou contar como foi minha experiência com esse tipo de esmalte!

Bom, já usei esmaltes magnéticos e mostrei aqui no blog. Mas foi no método do imã que faz desenho, e não nesse imã que faz degradê. Como sabemos, o efeito degradê se dá encostando a tampa na ponta da unha e vou confessar que foi meio chato, viu?

Dependendo da inclinação, a área que fica mais escura fica maior ou menor. Já vi esses esmaltes em unhas curtas, e acho que eu só consegui o efeito porque a minha está um pouco maior e coloquei a tampa meio por baixo. Foram duas camadas e top coat, e a cada uma, passei o imã, que tem que ser segurado um tempinho senão o efeito não fixa.

tublack2tublack3tublack4

Como dá pra ver nas fotos, às vezes a área escura das pontas parece mais ou menos evidente, né? Então, até usar, eu não sabia que o efeito aparece mais em certos ângulos. Quando movimentamos a unha, é como se a parte escura da ponta da unha aumentasse e diminuísse. Não é um feito “fixo”, sabe?

tublack5tublack6

tublack7

Mas gostei, sem dúvida o esmalte é bem diferente e com a movimentação das mãos, o jeito que a cor aparece fica diferente (as áreas claras e escuras). Vamos ver se ao usar o da Hits, que o imã não é na tampa, terei as mesmas impressões.

tublack9tublack10

tublack8

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles