glamroyal1Venci um pouco a preguiça e procurei mais esmaltes pra comparar.

É gente, às vezes eu vejo um e lembro de outro, mas muitas vezes tem alguns parecidos ou no mesmo estilo que eu podia mostrar e nem lembro, afinal são três gavetões lotados, já deve passar de 1000 vidros e a memória fica curta.

 

Peguei três roxos cintilantes. Já fiz isso aqui, mas eram roxos com um “toque de azul”, já esses acho mais avermelhados, rosados, ou algo assim!

glamroyal2

No vidro achei beeeem parecidos, mas com uma camada não estavam. Na foto acho que nem deu muito pra notar, mas com apenas uma camada, o Royal Purple tinha um ‘quê’ de preto bem evidente, e o Arrepio um tom mais avermelhado. Estava cada qual com um tom diferente, parecia que não ia ficar que nem no vidro (na última foto desses três aqui abaixo, ao sol, é a que dá pra ver um pouco melhor isso).

glamroyal3glamroyal4glamroyal5

Com duas, quase igualaram. A diferença é mínima mesmo, podem não ser 100% gêmeos, mas quem gosta do tom, basta ter um deles. O DNA é o mais pigmentado, seguido pelo da Hits e por último o da Beauty Color, que apesar de eu achar o menos pigmentado, é o que seria mais diferente dos três, pelo toque preto que já falei, deixando um tantinho mais escuro.

Depois das duas camadas ficaram assim, roxo fechado, com reflexos roxos e um pouco de brilho rosado também.

glamroyal6glamroyal7glamroyal8

Na amostra, depois de um tempinho o brilho meio que some. Espero que na unha fique, não apenas aquela aparência mais cintilante!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles