combrunagel1Vamos admitir, é chato quando você está na loja, vê um esmalte, acha o tom lindo, trás e em casa vê que tem um idêntico a ele. Isso claro, quando você não compra sabendo que tem um igual ou parecido, porque no meu caso, muitas vezes compro mesmo sabendo que por aqui vai ter um irmão ou primo dele.

E foi o que aconteceu com esse Bruna Marquezine….

 

Olhei pra ele na loja e achei muito bonito o tom pink bem forte. De imediato não me lembrei de outro por aqui que fosse parecido e comprei. Mas quando cheguei em casa, ainda sem mexer no gaveteiro, lembrei do Ludurana Gel. Peguei e veio a surpresa / decepção…

combrunagel2

Pois é…. A Ludurana fabrica ambos e não sei se foi intencional ter em duas linhas distintas uma cor assim tão parecida. Sim, parecida, porque ao vivo, tem uma diferença mínima. Tão mínima que basta ter um, são praticamente gêmeos.

Uma coisa que me intrigou foi que ambos tem o mesmo brilho. Mesmo depois de seco, continuou tudo igual (às vezes fica meio fosco nesses discos de unha), e aí me pergunto: será que esse esmalte efeito gel tem mesmo uma fórmula diferente do tradicional, ou o da Bruna Marquezine é que tem a mesma fórmula do esmalte com efeito gel?

Ah, no disco, que tem a base branca, com uma camada ficou a cobertura perfeita, mas estou acreditando que na unha também será assim.

combrunagel3combrunagel4combrunagel5

Não sei se nas fotos deu pra notar a diferença mínima que é o fato do Inédito ser um tiquinho mais escuro que o Segredo. Mas é tão pouco que com certeza pode passar os dois na mão e não vai se notar perfeitamente qual unha tem um ou outro!

combrunagel6combrunagel7

Bom, pelo menos sei que vou usá-los até o fim nos pés!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles