cabrilApesar de algumas novidades terem chegado às lojas esse mês que passou, meu saldo até que não foi dos maiores…

Vamos ver?

As primeira do mês foram um Bruna Marquezine que como vocês já viram, é quase idêntico a um da Ludurana. É, errei, bastava um desses, mas paciência! Nas compras do supermercado, peguei o Gio Antonelli, que é um nude que em mim não ficará nude.

abril20161

Visitando uma lojinha que eu comprava os Delírio, peguei o Futurama (a 2 reais!) e esse Ravelly, que adorei o tom de rosa! Rola até usar juntos, né?

abril20162

E eis que os novos Risqué já chegaram rápido depois que a marca lançou oficialmente! Na primeira ida só achei esses dois nudes e só gostei desses dois da nova coleção (queria o azul, mas na loja vi que é igual a um Gio Antonelli).

abril20163

E no dia seguinte, achei os nudes que faltavam, e só deixei um na loja porque achei bem familiar. Não que esses não tenham dupes, óbvio que devem ter, mas achei que o outro de cara me lembrava algum esmalte que tenho.

abril20164

O Verona pra variar, novo, sem divulgação. O Colorama “velho” (essa cor era de coleção, mas parece que entrou pra linha regular), que fiquei com vontade depois de um post de comparação no Unha Bonita.  E finalmente consegui algum Jade sand pra chamar de meu! Pena que o Extravaganza era lilás nas fotos que pesquisei e quando fui pegar (havia reservado), era assim, rosa puxando pro magenta! 🙁 Será que mudou de cor ou não tiveram controle de qualidade entre os lotes?

abril20165

Eita que a foto saiu grande! A última compra do mês (que foi muitos dias antes dele terminar) foi outro “Ah, o amor”, porque o outro vidro está menos da metade e gostei muito dele nos pés. Como acho que não vai ficar na linha regular e logo o resto some das lojas, melhor garantir!

abril20166

Não foi muito mesmo não, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles