Esmaltes e Etc

“Sem nome” – Delírio

907 6

delirioeglitter1

Rosa, glitter branco… Uma combinação que eu acho que não tem como errar, né? Pois é, não foi bem esse caso!

Infelizmente os esmaltes Delírio tem deixado um pouco a desejar pra mim, e vou explicar direitinho no post. Lê aí! 😉

Quando conheci a marca (e nem lembro bem se foi primeiro na internet ou em um armarinho aqui em Fortaleza), algumas cores da Delírio me chamaram muito a atenção. Comprei, saía baratinho, até meio que revendi, mas depois comecei a me decepcionar.

Esmalte que muda de cor é um porre né? E isso aconteceu com várias cores da marca, não só com os de tom roxo, que costumam fazer isso. Aconteceu também independente de ser cremoso ou não.

Esse de hoje, mais um sem nome (eles tem vários assim), parece que já mudou um pouco o tom do rosa, mas não estou 100% certa. Enfim, resolvi usar logo e… Precisei de 3 camadas pra ficar melhor e ainda assim, perto da cutícula arrastava quando ia secando e deixando um tom bem mais claro.

delirioeglitter2delirioeglitter3delirioeglitter5

Olhando assim até que tá bonitinho, mas olha nessa foto abaixo, como perto da cutícula está mais claro! Duvido muito que uma quarta camada desse jeito, afinal na primeira ficou com a cobertura ruim, e nas 2 últimas quando a cor se acertou foi assim, secando e ficando claro nesse local.

delirioeglitter4delirioeglitter7delirioeglitter6

Aí eu, inocente, tinha escolhido um glitter branco pra combinar, e depois que passei o esmalte achei até bom porque disfarçaria essa “falha”. Ô engano!

Gente, o esmalte mudou de cor! O tom de rosa ficou outro, e nem vou culpar o top coat porque a mudança já se deu quando passei o glitter e foi secando.

delirioeglitter8delirioeglitter10

E no quesito disfarce? Não adiantou nada, viu? Acho até que piorou, deixou mais locais com o tom claro ou como se tivesse repuxado o esmalte, dando a impressão que eu não passei uniformemente.

delirioeglitter9delirioeglitter11delirioeglitter12

Então taí pra conferir a mudança de cor, bem evidente nas fotos sem e com glitter. E de novo, a Delírio me decepcionando, seja porque o esmalte não tem um nome (que se alguém quisesse igual nem poderia indicar), seja porque os esmaltes mudam totalmente de cor (alguns ficaram até parecendo água suja), seja porque deixam a desejar na cobertura. Uma pena, a marca tem cores realmente bonitas, mas fica difícil confiar com o histórico de compras que já fiz.

Beijos,

Nalu