quemnunca1

E olha eu de novo com esmalte novinho!

Pois é, aproveitando que esses Gio Antonelli chegaram por aqui e meu swatche foi de uma unha só, resolvi usar mais esse pra mostrar.

Peguei o mais clarinho da coleção e vim dar minhas considerações!

Bom, quando fiz os swatches, achei que ele era um esmalte mais translúcido, não a ponto de mostrar totalmente o branco na unha. Se formos comparar com esmaltes mais translúcidos famosos, naquele dia eu diria que ele estava mais para um “Paris” do que para um “Renda¨.

Usando assim, em definitivo, mudei um pouco de opinião quanto à isso. Achei que realmente é um esmalte cremoso como diz no release. Quando ao “rosa claro cremoso” achei exagero. Ainda acho que puxa pro branco, só que agora consigo ver um toque de rosa nele. Talvez eu chamasse de branco rosado.

quemnunca2quemnunca4quemnunca3

Usei duas camadas, mas como dá pra ver nas fotos, ele ficou falhado perto da cutícula. Não sei se eu não soube passar direito, se foi do esmalte mesmo, mas não consegui um bom acabamento. Não manchou tanto quanto pensei, mas ainda achei que não ficou aquela cobertura legal. Mas esse tom é meio complicado mesmo, né?

quemnunca5quemnunca6

Nas fotos acho até que ficou mais branco do que é realmente. Não é dos meus preferidos, mas gostei nas minhas unhas. Só não gostei mais porque não consegui uma cobertura sem falhas. Não tentei uma terceira camada pra ver se melhorava, acredito que com jeito, só duas possam dar conta do recado com menos manchas.

Mais uma vez, não usei top coat. E novamente, achei o brilho e secagem deles (do anterior e desse) ótimos!

quemnunca7quemnunca8

Hum, será que segunda vai ter mais um da coleção?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles