darexpressão1

Semana passada, comparei o Dar o Que Falar com o Ardente, também da Colorama.

E estava eu dando um jeito nos meus vermelhos e quando vi O Expressão de Amor, achei que merecia a comparação. Por que? Ah, é só ver o resto do post! 😉

Dá pra ver diferença nos vidros?

darexpressão2

Passei uma camada. Aqui vi diferença: pigmentação!  O da Colorama é bem melhor! Não acredito que na unha só uma camada baste, mas minimiza a possibilidade de “defeitos”.

darexpressão3darexpressão4darexpressão5

Com duas, ficou igual. Não fez tanta diferença no da Colorama (mas ainda não tenho total certeza que na unha só uma camada vá bastar) e o da Impala ficou bem coberto.

A cor é idêntica, não? Dessa vez eu não vou dizer que na foto saiu e que ao vivo não era assim, porque sim, eu vi as duas iguaizinhas!

darexpressão6darexpressão7darexpressão8

Pra não dizer que são gêmeas separadas no envazamento, a única diferença seria o shimmer. O da Impala tem uns brilhinhos diferentes, que consegui captar em algumas fotos (nas fotos ao sol o brilho parece igual, à sombra se vê melhor a diferença).

Digamos que o Impala tem umas partículas de brilho (que só vi na amostra e não no vidro) e o Colorama é mais metálico mesmo. Fora isso, cor igual! Então se você teve esse Impala e se sentiu orfã já que saiu de linha, compra o da Colorama e seja feliz!

darexpressão9darexpressão10darexpressão11

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles