Esmaltes e Etc

Risqué apresenta esmalte como forma de expressão em sua nova campanha

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pagerisvidacor

Recebi da Risqué o release sobre a nova campanha da marca. Não, ainda não é lançamento de cores novas, mas uma “explicação” sobre o conceito dessa campanha, chamada “Hoje estou me sentindo”.

A partir dessa semana vocês vão ver aí pelas tvs e revistas, então, vamos saber como foi o conceito e ver de primeira mão os comerciais? 😉

Os oito filmes de 15”, que serão veiculados em TV aberta a partir dessa semana, divulgam a hashtag #HojeEstouMeSentindo, bem como as diversas ações interativas realizadas nas redes sociais da marca. Clique para assistir os comerciais “Astral”, “Tititi” e “Pura Luxúria”.

Risqué, marca líder no segmento de esmaltes, estreia essa semana sua nova campanha publicitária, assinada pela agência Lew’Lara\TBWA. Com o conceito “Hoje estou me sentindo”, a campanha reforça um comportamento recorrente das consumidoras, em que a escolha do esmalte é feita de acordo com o humor do dia.

 Mais do que um acessório fashion, o esmalte se tornou uma forma de expressão por meio das diferentes tonalidades e nuances. Com essa nova campanha, Risqué reforça seu pioneirismo e inovação neste segmento, explorando a história por trás das cores dos esmaltes e trazendo inspiração para o dia a dia das mulheres.

 Em toda a comunicação, a marca destaca a ideia de que a cor do esmalte é também um reflexo do estado de espírito das consumidoras, que podem ficar tranquilas em escolher Risqué, afinal as mais de 100 cores do portfólio da marca possuem fórmula hipoalergênica.

 “Hoje estou me sentindo” vai ao ar a partir desta semana, com veiculação nas principais emissoras e revistas do país. A campanha conta com diferentes versões de filmes que serão revelados ao longo do ano, além de peças publicitárias na mídia impressa e no ambiente digital, onde a marca tem grande força com a maior fanpage de esmaltes do mundo, mais de 7 milhões de fãs.

 A estratégia multicanal intensifica o contato de Risqué com suas consumidoras e manicures, 365 dias do ano, ampliando o awareness, o engajamento e influenciando no momento da decisão da compra.

 As principais cores ativadas nesta campanha serão: Risqué Astral, Risqué Love, Risqué Malícia, Risqué Tititi, Risqué Ouro Nude, Risqué Lágrimas de Vênus, Risqué Azulcrination e Risqué Pura Luxúria, entre outras. Todos fazem parte do portfólio regular da marca.

 Segundo Marcio Oliveira, sócio e CEO da Lew’Lara\TBWA: “Este trabalho já nos enche de orgulho por sua integração e formatos inovadores dentro de uma estratégia absolutamente diferenciada de mídia.”