camomila1

Aí deu uma vontade de cortar um pouquinho as unhas, e depois de vencer a dúvida da cor, acabei escolhendo um “nude” que estava lá no fundo da gaveta.

Fazia tempo que não usava um esmalte da 5Cinco, e esse nem devia ter ficado tanto tempo sem ser usado!

Não sei se o Camomila é exatamente um nude, mas bem que a gente encaixa esmaltes assim nessa categoria, né? É meio acinzentado, tem um toquezinho de marrom de leve… Uma cor realmente bem bonita e acho elegante!

camomila2camomila3

camomila4

Ele é descrito como cremoso, mas assim com duas camadas não fecha totalmente a cor, é levemente puxado pro transparente ainda. Não sei se uma terceira camada melhoraria, não testei porque assim não incomodou, já estava legal. Só com uma fica meio manchado até, mas a segunda deixa legal, apesar de eu não achar a cobertura 100%.

camomila5camomila6

Pra não deixar sem nada, escolhi um glitter delicado. O Star, da Risqué foi perfeito, pois é holográfico, tem partículas finas e não é muito carregado (nesse caso era o que eu queria mesmo).

camomila7camomila8

Apesar de ter ficado com pequenas falhas perto da cutícula depois do top coat, gostei demais. Às vezes o que a gente quer é o simples mesmo, né?

camomila9camomila10

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles