image002

Há alguns dias, olhando fotos aleatórias no Instagram, acabei me deparando com cores novas da Risqué. Eu não tinha visto nada pela fanpage da marca, nem obtido nenhum tipo de informação sobre isso, apesar de saber que a Beauty Fair está chegando e isso significa época de lançamentos.

Só que agora há pouco chegou release, então já trouxe pra vocês saberem um pouco mais dessa nova coleção, Eu era feliz e sabia!

Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção “Risqué Eu era feliz e sabia!”, com seis cores selecionadas a partir de levantamentos das tendências em moda, artes e decoração. Em suas pesquisas, a marca percebeu que cores alegres e intensas seriam o carro-chefe das próximas estações e selecionou seis delas para criar uma coleção com esmaltes poderosos e inesquecíveis.

image002

Roxo intenso, laranja fechado, cinza e azul metalizados apareceram como grandes apostas para a temporada. Além disso, o azul claro e o rosa aberto também devem marcar presença durante as estações mais quentes do ano.

Para escolher o tema da coleção e os nomes dos esmaltes, Risqué baseou-se em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração na infância de suas consumidoras. Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, essa época da vida está profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido.

O conceito da coleção desperta algumas das mais aconchegantes lembranças, remetendo à criança que existe dentro de cada um de nós. Todos os nomes de esmaltes estão ligados a guloseimas, momentos e brincadeiras que fizeram parte da infância das consumidoras, e poderão incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão importantes. 

Conheça todas as cores da coleção “Risqué Eu era feliz e sabia!”: (pessoal, fiz uma pesquisa rapidinha no Google e só consegui achar no “DELAS PRA ELAS” as fotos reais dos vidros. Peguei lá e estou dando os créditos porque afinal, não são minhas e temos que valorizar o trabalho dos outros, né?

Risqué Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas. (Não achei um rosa aberto como dizem, me lembrou os tons de rosa antigo, mas quero ver ao vivo).

risqué-coleção-eu-era-feliz-e-sabia-esmaltes-lançamento-delaspraelas-6

Risqué Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua. (Gostei desse, com certeza vem pro gaveteiro.)

risqué-coleção-eu-era-feliz-e-sabia-esmaltes-lançamento-delaspraelas-2

Risqué Telefone sem fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final. (achei que puxa um tiquinho pro verde, não?)

risqué-coleção-eu-era-feliz-e-sabia-esmaltes-lançamento-delaspraelas-7

Risqué Bicicleta sem rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância. (Me lembrou dois laranjas bem recentes da marca, e é um tom de laranja que até me agrada, mais pro telha”)

risqué-coleção-eu-era-feliz-e-sabia-esmaltes-lançamento-delaspraelas-4

Risqué Elefante Colorido, que cor?: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão. (Não parece roxo “inédito”, mas com certeza vou querer e tentar comparações dele!)

risqué-coleção-eu-era-feliz-e-sabia-esmaltes-lançamento-delaspraelas-5

Risqué Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira. (Me lembrou o prata da coleção polêmica com nomes de homens, mas gosto de prata, vou querer.)

risqué-coleção-eu-era-feliz-e-sabia-esmaltes-lançamento-delaspraelas-3

A coleção Primavera/Verão 2017 Risqué Eu era Feliz e sabia! Poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir deste mês.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles