vipdna1

Demorou um pouquinho, mas aqui está outro esmalte da coleção Desfile, da DNA!

Ele apareceu na comparação com um Gio Antonelli, mas hoje o post é todinho dele!

Olha gente, quando fiz o swatche realmente não pude ter todas as impressões sobre o esmalte, mas agora usando, posso dar minhas considerações, claro!

Primeiro, ele cobre muito bem! Se não estiver maluca, o Colorama que fiz comparação é mais fluido e deixa o branco da unha aparecer de leve (quando usar me retrato ou não sobre isso). Mas esse, que me passou essa impressão à primeira vista, não! Uma camada já estava dando uma boa cobertura, mas eu acabei preferindo passar a segunda.

vipdna2vipdna3

Achei a aplicação super boa, e tinha algo diferente que não sei explicar. Não sei se era da fórmula do esmalte ou alguma doidice minha mesmo.

vipdna4

vipdna5

O único porém foi que algumas unhas ficaram com bolinhas. Poisé, de novo! Quando mostrei o Make, também dessa coleção, falei justamente sobre isso. Daquela vez as bolinhas apareceram horas depois, mas dessa, foi questão de minutos, foi secando e apareceu logo.

Tirei a maioria das fotos logo após terminar e o brilho é do esmalte, sem o top coat. Dá pra ver como só assim já fica bom? Mesma coisa com o esmalte passado, também comentei sobre o brilho natural dele. Mas como essa bolinhas apareceram, acabei passando o top coat pra ver se ajudava, e ajudou. A última foto é dele após, e o brilho ainda maior, deixando o esmalte mais bonito ainda.

vipdna6vipdna7

vipdna8

Puxa, espero que essa coleção toda não fique com esse problema das bolinhas, embora o top coat dê conta.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles