Dois DNA na mesma semana? Sim, mas só no blog!

O VIP, que mostrei aqui na segunda, foi usado tem umas semanas, enquanto o Moda foi usado no começo dessa semana. Ele é o meu preferido da coleção, e não podia esperar muito pra mostrar pra vocês!

 

Quando fiz os swatches foi daquele jeito, só de uma unha. Já que é o terceiro que uso da coleção, estou mostrando logo, pra vocês terem uma idéia. Não é cor inédita, mas é minha preferida dessa coleção. Eu havia comprado no dia que recebi d marca,então estou com dois vidros dele, até falei por aqui.

Usei duas camadas. A pigmentação dele é digamos, “normal”, porque com uma camada não ficou 100%, e com duas a cobertura foi total.

O brilho? Continuo sem reclamar, muito bom sem top coat! Mas… Sim, gente, deu bolinhas de novo! Terceiro da coleção e terceira vez com as benditas! Foi menos que da vez passada mas apareceram. Fico sem saber o por que, já que todos da DNA que já usei ficaram perfeitos, e esses da coleção tem acontecido isso.

Mas como já disse, o top coat some com as bolinhas, então, sem problemas! Agora que usei continuei achando muito bonita essa cor, e já foi pro gaveteiro dos esmaltes que uso nos pés.

Logo vai ter mais dessa coleção, e continuarei observando a questão das bolinhas…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles